sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais encomendas prontas!!!



Enfim terminei a capa para liquidificador, a receita eu peguei na Internet mas, sinceramente, eu não gostei... passei a receita inteira fazendo invencionices para que o trabalho ficasse adequado, não entendi que tanto problema eu achei na execução!
Me deu um trabalhãããoooo!!!! E o resultado não ficou nada parecido com a imagem da receita original, mas eu simpatizei com o meu filhinho, e o comprador estava muito satisfeito quando me viu fazendo o corpo.
Acho que a satisfação realmente foi garantida.

A parte superior da capa:



O corpo:





A amarração (adaptada) feita de trancinha:




A sainha (♪ de de sainhaa♫)





Para as corajosas, segue a receita:

Um comentário:

Gislene disse...

para as corajosas mesmo...
nossa.. que elaborado e lindo...
AMEI..
parabens