domingo, 31 de maio de 2009

Que tal limpar o popô com dólares???




Já pensou que divertido???
Bom, mas fora de brincadeira... esta semana eu estava no site do Yahoo. para abrir meu e-mail e vi naquelas notícias que são mais recentes, um tal de papel higiênico preto.
Preto mesmo! E tinha o link do site de vendas e eu fiquei abasbacada com a criatividade das criaturas. Não salvei o site (Dã).
Mas hoje com calminha, fui consultar o deus Google e achei mais do que só um papel higiênico preto que só vende na Europa e a preço de ouro... achei mais coisas.

Olha este papel higiênico camuflado:




O camuflado eu não sei onde comprar, mas o colorido (que eu não vou postar fotos porque quero deixar o pessoal bem curioso) tem como comprar aqui no Brasil! Pelo site da Renova
Os caras realmente não têm mais o que inventar!

Perguntinha:

Se o papel higiênico é pretinho ou marronzinho... como é que eu sei quando.... ehehehehe

Nenhum comentário: