domingo, 11 de outubro de 2009

Desejos

Postei em meu outro blog e achei que seria injusto com a balaiada eu não postar aqui...
Segue a proposta ;)


Quem nunca pensou em achar um poço dos desejos, um gênio da lâmpada e/ou afins?





Pois então... caso achasses um poço, ou um gênio ou afim, qual seria teu pedido?




Então o desafio é o seguinte:

Quais são as 20 coisas que não fizeste ainda e que pretendes fazer até o fim deste ano???

Simples assim! (assustador, isso sim!)

Ainda não postei a minha lista porque ainda estou queimando fusíveis pensando nisso...

Mas achei a idéia bem interessante, por inúmeros motivos, dentre eles: a gente revê objetivos traçados, não alcançados e por alcançar; é uma oportunidade para pensar nos objetivos para 2010, que já está aí e também é uma ótima ferramenta para eu conhecer mais dos anseios das pessoas com quem me dou... às vezes a gente se dá tão bem com as pessoas mas não conhece elas como pensa conhecer.

Espero os comentários com as listinhas (justificadas ou não) e....



Cuidado com seus desejos hauahauahuahauaha


Beijo da obesa! Que venha o dia das crianças!

Nenhum comentário: