domingo, 14 de junho de 2009

Pois é, moças bonitas que me acompanham!

Esta semana me desempreguei. Tri legal, né? ¬¬ ô, eu que o diga.
Estou meio apavorada com relação ao dinheiro, considerando que eu só trabalhava pelo dinheiro... não exercia a profissão que gostaria, então vendia meu serviço, como é habitual.
Vamos aos fatos: nos últimos tempos eu vinha tendo uns insights do tipo: preciso retomar meus amigurumis e crochés em geral... mas tal qual o pensamento vinha, eu tratava de abaná-lo da minha cabeça, tal qual se faz com fumaça. E o pensamento ia embora mesmo.
Mas o pensamento esse ia e vinha que nem iôiô. E eu sempre evitando, sabia que precisava dum dinheirinho extra, porque o estágio é um serviço que não paga bem e também porque meus amigurumis sempre salvavam meu final de semana em termos financeiros. Porém sem tempo, nem tinha mesmo como desperdiçar o pouco tempo livre. Até que um dia me apitou o sexto sentido: vais esperar a coisa ficar preta, né?
Ignorei, como sempre fiz. A única iniciativa que tive foi um impulso consumista que me levou a comprar umas linhas e guardá-las. Permaneceram fechadas até esta semana, até o momento em que me desempreguei.
Pois é, a coisa realmente ficou preta... passou do preto,sei lá em que tom anda a minha situação. Então me resta adiantar todas as encomendas atrasadas e criar, pois comprei um notebook, o qual só paguei DUAS das DEZ prestações... fora outras continhas mais.
Novamente me dou conta que é melhor eu ouvir a minha intuição do que a minha razão. Não é a primeira vez este ano que faço caca por não ouvir ao meu sexto sentido :( .
Mas se o Papai do Céu quiser, vai dar tudo certo pra mim!

Bom, mas vamos ao que interessa a quem me acompanha no meu brógui!
Ando fazendo uma mega pesquisa à procura de novas receitas de amigurumis. Mega super hiper ultra... já tenho muitas receitas em tudo quanto é língua possível e imaginável. Estou organizando agora as fotos e receitas e quero ver se até o fim da semana disponibilizo elas pra vocês.
Já que aqui no blog eu tenho o hábito de postar apenas o que eu fiz e deu certo, assim abro espaço para que mais gente me ajude nos testes.
Apesar de ainda não ter tudo organizado, se alguém precisar de alguma receita de amigurumi, me avisa que eu vejo aqui nas minhas pastas se eu tenho, já estou com uma coleção razoavelmente longa! \o/

Pois é, meninas... vou nessa assumir meus amigurumis pra levantar dinheiro, já que minha fibra está no fim e algumas cores estão me faltando.
Beijocas e boa semana!

3 comentários:

Gislene disse...

oie gatona...
um bom recomeço pra vc.... e muita sorte :)
tudo vai se resolver...
tamos ai ok!

beijoka

Gislene disse...

oie gatona...
um bom recomeço pra vc.... e muita sorte :)
tudo vai se resolver...
tamos ai ok!

beijoka

Kabocha disse...

Que situação menina!!!
Eu nunca passei por isso, por isso não posso saber como é realmente estar assim.
Mas sei que aconteça o que acontecer, não perca a fé e esperança como na foto kkkkkkkkkkk
Estou torcendo por ti =D
Bjão