terça-feira, 7 de julho de 2009

Adoro teu blog



Adoro teu blog


Selinho com desafio:

Ganhei este selinho da Zélia. Muito obrigada, guria!

Tem como regras:
1-Fazer a referência ao selo e publicá-lo (ok)
2-Divulgar as regras (ok)
3-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
4-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
5-Informar cada um dos blogs.

Então lá vai:
As cinco coisas que gosto de fazer são:


1) Fazer meus amigurumis (tudo que envolva eles, desde as pesquisas, aos testes e traduções para postagens futuras)
2) Assistir meus seriados e filmes (Ultimamente ando apaixonada por "The IT Crowd")
3) Ouvir música (passo o dia com o som, ou o mp3 ligado. Me ver de headphones não é milagre)
4) Ler (apesar de andar lendo menos, sou viciada, não passo um dia sem ler nem que seja um conto)
5) Sair com os amigos (e tomar todas, ou não)

4-Ofereço este selinho para:
(agora complica... vejamos)

1)Gislene, minha querida amiga do blog Momentos
2)Eloisa, uma das minhas grandes apoiadoras também, do blog Um pouco mais de mim
3) Para a Thata, do blog Artes da Tata
4) Para a Cida, do blog Trabalhos em Croché
5) Para a Terê, do blog Tricotar e o verbo
6) Para a Gislaine, do blog Amor à arte

Putz, faltam mais 4... e agora, José?
Deixo quatro vagas por aqui... já que ainda tenho poucas companias nesse mundo blogueiro. (e já que tudo que eu vejo me encanta também)

5-Já estou indo informar... Me aguardem Gurias!!!

Obrigada pela lembrança Zélia! Beijocas da gorducha gaúcha!

Um comentário:

Gislene disse...

oie gata garota...
obrigada pelo carinho viu!
já peguei o selinho e publiquei no blog.

beijokas