terça-feira, 7 de julho de 2009

SURPRESAAAA!!!




Povo querido do meu coração!
Tudo acabou-se na universidade e, enfim, estou em férias!
Estou com muito material bom, um PAP surpresa quase pronto para ser disponibilizado e muitos projetinhos pra colocar em prática aqui no blog.
Estou correndo feito louca com as minhas encomendas de amigurumis, mas tenho certeza que vou dar conta de tudo. Agradeço o apoio de todo mundo que vem me acompanhando. Vocês são muito importantes pra mim! Tanto com as palavras de vocês quanto com os presentinhos que me mandam no e-mail, no orkut e no msn! Muito obrigada!

Tenho uma novidade!!! Um desafio. Espero que seja o primeiro de muitos que eu ainda venha a publicar
Eu trouxe uma receitinha surpresa, que a proposta é que seja descoberto o que é, não importa se executada ou não... mas o detalhe é que eu só vou revelar o que é depois que alguém acertar o que é!
É uma receita de uma peça só, sem costuras e que as feições eu deixo por conta de vocês!
É um desafio... assim que alguém topar e descobrir do que se trata a receitinha surpresa, eu posto a receita, as fotos e a historinha da peça.
Boa sorte e bom começo de semana a todas!!!

Abaixo, a receita (não está disponível para download):


Desafio da Receita surpresa

Fazer 2 corr. para começar.
1- 6 pb na 2ª corr. a contar da agulha
2- 1 aumento a cada pb (12)
3- 1pb, 1 aumento (18)
4- 2pb, 1 aumento (24)
5- 3pb, 1 aumento (30)
6- 4pb, 1 aumento (36)
7- carreira de pb (36)
8- 4pb, 1 diminuição (30)
9- 3pb, 1 diminuição (24)
10- 2pb, 1 diminuição (18)
11- 1pb, 1 diminuição (12)
(aqui já pode estufar a primeira parte, se quiser, do contrário, pode estufar a qualquer momento, desde que antes do fechamento =p hehe)
12- 1pb, 1 aumento (18)
13- 2pb, 1 aumento (24)
14 e 15- carreiras de pb (24)
16- 2pb, 1 diminuição (18)
17- 1pb, 1 diminuição (12)
(aqui TEM que estufar, obrigatoriamente, as duas primeiras partes trabalhadas pois na próxima carreira o trabalho afunila demais)
18- carreira de diminuições(6)
19- 1 aumento a cada pb (12)
20- 1pb, 1 aumento (18)
21- 1pb, 1 diminuição (12)
(estufa a parte final)
22- carreira de diminuições (6)
23- carreira de pb (6)
***arremata***

Ao final, deixar um resto de linha para que se faça um zig zag nos pontos da carreira final e aperte. Isso é para ficar uma espécie de pontinha no final da parte superior do amigurumi.

Bom divertimento!

4 comentários:

Liu disse...

Olá Debby!
Vou tentar fazer ai digo então.
Bjs!

Liu disse...

Descobriiiiiiiiii...
Eu fiz e saiu um boneco de neve, amei!
Bjs!!!

Debora King disse...

Liliam, até dá de usar de boneco de neve (estou louca para ver como o teu ficou) , usando a cor certa, mas na verdade ele era oficialmente...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1433894536799363112&pid=1249505148121&aid=1230446564

o Bostildo, meu cocô complexado!

Depois quero ver as fotos do teu boneco de neve!

Agora devo a postagem oficial do Bostildo, sua receita e sua historinha! :)

Beijão!!!

Liu disse...

kkkkkkkk...
Adorei Deby!!!
Vou enfeitar meu bostildo e tirar foto pra te mostrar tá?
Bjs!